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Saiba como bloquear o faturamento do seu cliente

Saiba como bloquear o faturamento do seu cliente 1
Atualizado em: 06/06/2017 Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Você sabe o quanto é importante cuidar das receitas da sua empresa. Uma das formas é controlando para quem está vendendo ou prestando serviços.

Pensando nisso, criamos em nosso sistema uma nova configuração onde o usuário pode controlar o faturamento por cliente. Ou seja, se o usuário selecionar o referido cliente no bloqueio, o sistema impedirá o faturamento desse cliente tanto na geração manual ou por faturamento automático.

Veja como fazer:

1) Libere o perfil do usuário para ter acesso a configuração;

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2) Com perfil liberado, marque a configuração:

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3) Na tela do cadastro do cliente, habilite as opções para serem bloqueadas:

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4) Com o bloqueio feito, o sistema informa ao usuário que o referido cliente esta bloqueado:

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Conseguimos te ajudar? Comente em nosso post, compartilhe com todos os usuários e fale conosco. E, claro, continue ligado em nossas postagens!

Sobre o autor

Geordânia Oliveira

Graduada em Administração de Empresas; Especialização em Gestão de Pessoas; MBA em Controladoria e Finanças; Com experiência 14 anos na área financeira; Consultora de Conhecimento Financeiro e Gestão de Estoque na Fortes Tecnologia em Sistemas; Produtora de Conteúdo sobre assuntos Financeiros; Instrutora do Fortes na Prática Presencial e Web; Instrutora dos Treinamentos dos Sistemas Fortes Financeiro e Fortes Compras e Estoque para os Colaboradores Internos, Clientes e Unidades da Fortes Tecnologia.

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