Fortes Tecnologia lança novo site mais interativo e moderno

Fortes Tecnologia lança novo site mais interativo e moderno
2 minutos de leitura

O desejo de sempre inovar em nossas ações é o que move para nos conectar ainda mais e melhor. Pensado em ter uma comunicação ainda mais estreita, a Fortes Tecnologia lança seu novo site e uma nova forma de se relacionar: mais fácil, interativa e moderna.

Conheça o novo site da Fortes Tecnologia

Agora, você tem um canal único de relacionamento estreito conosco: o novo site da Fortes Tecnologia. Pensado na sua experiência de navegação, o novo site foi projetado para ter ainda mais conectividade, modernidade, segurança e melhor navegabilidade.

Além de todas as nossas informações corporativas e de produtos, você encontra conteúdos exclusivos e dicas corporativas dado por nossos especialistas que vão ajudar a ter mais sucesso em sua empresa.

Tenha + Proximidade

No novo site da Fortes Tecnologia, você também tem acesso aos serviços, ações e melhorias que podemos fazer para você de forma mais simples. Conheça, por exemplo, os depoimentos e casos de sucesso de quem usa diariamente as nossas soluções, além de entrevistas exclusivas e eventos online gratuitos que vão ajudar na produtividade dos seus serviços.

Conheça também a nossa Central de Suporte para clientes. Ela também cresceu e possui portal do cliente com acesso ainda mais rápido e cheio de materiais exclusivos.

Acesse + Informação

Quer mais treinamentos e dicas de especialistas? Veja o novo ambiente da Academia Fortes que foi ampliada e conta agora com área do cliente, estudante e webinars. Fique por dentro de nossos treinamentos e eventos online, bordando sempre os temas mais relevantes para a boa gestão do seu negócio.

Fique sempre atualizado e pronto para produzir mais em seu negócio. Tenha mais informação e conteúdo dos nossos especialistas de mercado com a integração de materiais do nosso blog.

Canal exclusivo do eSocial

Conheça também o novo canal da Fortes Tecnologia sobre o eSocial. Tire suas dúvidas, fique por dentro das atualizações do eSocial, conheça o cronograma do Governo Federal e os nossos conteúdos exclusivos (eBooks e webinars), além das soluções da Fortes Tecnoloigia para o eSocial.

Estamos + Moderno

Encontre nossos conteúdos de forma mais simples e fácil. Com o novo site da Fortes Tecnologia, você tem nossos conteúdos organizados em um só lugar, podendo encontrar em poucos cliques. É a informação, mais fotos e vídeos com mais interação em suas mãos .

Ainda + Interativo

E você pode conferir tudo isso com a melhor experiência de navegação no computador, tablet e celular. Acesse de onde estiver em qualquer plataforma!

Seja bem-vindo ao nosso novo site! Acesse aqui e tenha uma ótima experiência em relacionamento e tecnologia!

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!