Em 2020, a Fortes Tecnologia realizou a primeira edição do maior evento online de tecnologia contábil e gestão empresarial. E hoje estou muito feliz de começar com a notícia de que vai ter Fortes Summit 2021, Sim! Isso mesmo, a Fortes Tecnologia vai realizar a segunda edição do evento online que conta com conteúdos totalmente indispensáveis.
O evento acontecerá entre os dias 05 e 09 de julho de 2021, e contará com 05 trilhas de conteúdos. As trilhas são:
- Gestão de pessoas
- Contador da nova era
- Finanças e negócios
- Prospecção e vendas contábeis
- Tecnologia e inovação
Cada trilha conta com um curador de peso nacional e especialistas na área. Com muito carinho e dedicação, eles selecionaram os melhores temas e palestrantes do mercado.
O Fortes Summit, é direcionado para líderes e gestores de organizações que buscam conteúdos na intenção de tomar as melhores decisões no dia a dia, além de transformar o seu mindset. Ao todo, o evento conta com 36 palestras e mais de 70 palestrantes. É 100% online e gratuito!
O que é o Fortes Summit?
Estamos expostos a uma infinita nuvem de informações todos os dias. Mas como escolher os conteúdos que valem a pena investir o nosso tempo? O Fortes Summit, este ano realiza a sua segunda edição e tem o objetivo reunir grandes profissionais do mercado nacional e entregar de forma gratuita, conteúdos exclusivos e de qualidade para contribuir com os resultados de diversos profissionais em todo o país.
Por isso, convidamos grandes nomes nos segmentos de Gestão de Empresas, Pessoas, Contábil, Finanças e Tecnologia para a curadoria de nossas trilhas de conhecimento e garantir uma entrega de qualidade, baseando-se sempre, na necessidade de cada segmento.
As Trilhas e palestras do Fortes Summit
Como já disse no início, o evento será divido por trilhas de conteúdo, onde cada cada trilha tem como objetivo entregar conteúdos e insights poderosos e transformadores para os participantes. Conheça as trilhas e um pouco de cada curador.
Para saber quem são os mais de 70 palestrantes, confira a página do evento!
Trilha Gestão de Pessoas
A trilha que abre o evento é a de Gestão de Pessoas, toda curadoria foi feita pelo executivo de RH, Investidor e Mentor de Startups, Marcelo Nóbrega.
O Marcelo Nóbrega, é executivo com 30 anos de experiência em empresas dos setores financeiro, petróleo e gás, bens de consumo, serviço de transporte aéreo e alimentício, entre esses 30 anos, 20 deles é atuando na área de Gestão de Pessoas. Ele é especialista em coaching de executivos, gestão da mudança e desenvolvimento organizacional e de lideranças.
Suas experiências profissionais mais recentes, incluem projetos de transformação de estratégia e cultura corporativa com foco em aquisições, fusões, spin-offs e startups. Tudo isso em empresas nacionais e multinacionais, tanto no Brasil, como na América Latina e nos EUA.
Marcelo é autor de artigos científicos e do livro “Você Está Contratado!”. Atualmente participa do Conselho da INNITI Executive Search, HSM Management, Vee Benefícios e HSPW. É investidor anjo de diversas HRTechs e âncora do programa Transformação Digital do Grupo Gestão RH. Em 2018, foi eleito o dirigente de RH Top of Mind, RH mais Influente da América Latina e Top Voice do LinkedIn.
Os temas escolhidos por ele para a trilha de Gestão de Pessoas, passam entre outras por Saúde mental, Futuro do RH, Employee Experience. As palestras acontecerão no dia 05 de Julho.
Trilha Contador da nova era
Para realizar a trilha Contador da Nova Era, contamos com os cuidados da Aline Portela, professora, consultora empresarial e mentora em carreiras na contabilidade.
A Aline é graduada em Ciências Contábeis, Pós graduada em Psicologia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos, Pós Graduanda em Gestão de Pessoas: Liderança, Carreiras e Coaching (PUC-RS), Formação em Coaching Comportamental, Formação em Comunicação de Alto Impacto, Professora de pós graduação – IPOG, com atuação em todo o Brasil. Atua na área Contábil há 10 anos, com expertise em gestão de pessoas e negócios contábeis, mais de 2.738 alunos treinados em todo Brasil. Diretora da Aline Portela Consultoria e Desenvolvimento e Autora do projeto #mulherescontadoras
Entre os temas que a Aline traz para sua trilha, estão:
- UX
- Contabilidade Ambiental
- BI – Business Intelligence
- Marketing de conteúdo para contadores.
As palestras da trilha Contador da Nova Era acontecem no dia 06 de Julho.
Trilha Finanças e Negócios
Continuando sobre as trilhas, vamos falar agora sobre a de Finanças e Negócios que tem como curador, Eduardo Gomes de Matos, sócio fundador e chairman da Gomes de Matos Consultores Associados.
O Eduardo é formado em Economia pela UFC (Universidade Federal do Ceará) e pós-graduado em Administração de Empresas. Consultor responsável pela implantação de inúmeros projetos de estratégia e competitividade em várias empresas pelo país. Especializado em Desenvolvimento Empresarial e na utilização das mais modernas ferramentas de Gestão Empresarial. Autor do livro “Novos Padrões de Gestão Empresarial – Os desafios da Competitividade” e coautor dos livros “Treinamentos Comportamentais”, “Empreendedor Total” e “Gênio sem Lâmpada”.
Ele traz para a trilha, conteúdos relevantes para o mercado empresarial e financeiro como os impactos e a crise financeira, o mundo globalizado das finanças, tecnologia, inovação e metodologias ágeis para uma melhor competição entre as empresas. As palestras desta trilha acontecem no dia 07 de Julho.
Trilha Prospecção e Vendas Contábeis
Na trilha de prospecção e vendas contábeis, a gente conta com a contribuição da Camely Rabelo, Co-founder da Exchange.
Camely, Co-founder da Escola Exchange, atuou no mercado de ERP por 14 anos, sendo 10 anos como líder comercial de canais e inside sales. Hipnoterapeuta corporativa, especialista em vendas, liderança e coaching de carreira. Sua missão é desenvolver profissionais para que vivam todo seu potencial e acelerem seu plano de carreira profissional através do desenvolvimento contínuo e a troca de experiências.
Ela traz para sua trilha muita experiência com temas sobre como gerar demandas, funil de vendas, como prospectar, vendas a distância e muito mais , todos com foco no mercado de contabilidade. A sua trilha vai ao ar no dia 08 de Julho.
Trilha Tecnologia e Inovação
E para encerrar o evento, José Carlos Fortes, Founder & Chairman da Fortes Tecnologia, traz todo seu conhecimento em tecnologia e inovação para fortalecer o nosso Fortes Summit.
José Carlos Fortes, tem um currículo bem diverso. Advogado, Contador e Matemático pela UNIFOR, Mestre em Administração de Empresas (UECE), Pós-Graduado em Direito Empresarial (PUC-SP), Administração Financeira e Matemática Aplicada (UNIFOR).
Ele também é professor e palestrante com mais de 30 anos de magistério superior (UECE e UNIFOR), lecionando nos cursos das áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, Contábil e Direito. Além de tudo isso, ainda é autor de livros nas áreas contábil, jurídica e matemática financeira. Perito Contábil e em Cálculos Financeiros e Auditor Independente.
Para a trilha de Tecnologia e Inovação, José Carlos Fortes escolheu temas fora da caixa para deixar todo mundo antenado com as tendências. A trilha passa por CX – Customer Experience, Branding, Análise de Dados, Experiências de Marca, Estratégias de Marketing Digital, Áudio Marketing e muito mais.
A trilha encerra o evento no dia 09 de Julho, e assim como nas trilhas anteriores, você vai poder acompanhar todas as palestras no decorrer do dia.
Apoio de grandes empresas
Já deu para perceber que a segunda edição do Fortes Summit está com tudo. E para garantir a realização do evento a Fortes Tecnologia conta com apoio de grandes empresas nacionais de diversos segmentos, tais como:
- Sevilha Contabilidade;
- Contabilidade do Futuro;
- Sky.One;
- G-Click Gestão de Processos.
- Being Marketing
- Desencaixa
- Revista HSM
- FGV
- USP
- HSPM
- Revista HSM
- Gomes de Matos
- Exchange
- Meetime
- Vooozer
- Maganize Luiza
- FortBrasil
- 2W Energia
- Escritório Contábil Syhus
- OmegaPrice
- Grupo Compliance
- Abertura Simples
- Contabilidade do Futuro e muito mais.
Confira a lista de empresas que está apoiando nosso evento, acessando o site aqui.
Todas as empresas apoiadoras têm o mesmo objetivo que é construir esse projeto para ajudar tanto os profissionais, como a sociedade, ampliando assim, a entrega de conteúdos ricos e educativos.
Por que você não pode perder?
O evento Fortes Summit é a sua grande oportunidade de acessar de forma gratuita e online, conteúdos exclusivos de profissionais especialistas de grandes empresas, para aprender e conhecer as melhores práticas de gestão aplicadas no Brasil e no mundo.
Você também está convidado a participar de nossa comunidade exclusiva do evento no Facebook, onde é possível fazer networking, trocar informações e insights com outros inscritos, palestrantes e curadores do evento. Na comunidade também divulgaremos a playlist do evento no perfil da Fortes Tecnologia no Spotify.
Como se inscrever?
O evento é 100% gratuito e para garantir sua vaga no Fortes Summit é fácil. Acesse este link ou o botão abaixo, preencha o formulário da página e pronto. Sua inscrição estará confirmada!
Ressalto que o evento acontecerá de 05 a 09 de Julho e por e-mail você irá receber todas as informações e o link de todas as trilhas para ter uma experiência incrível e inesquecível no maior evento online de tecnologia contábil e gestão empresarial do Brasil.
Nos vemos lá!