Confira o que muda na impressão da Ficha de Serviço Externo (Versão 2.287.375)

Confira o que muda na impressão da Ficha de Serviço Externo (Versão 2.287.375)
2 minutos de leitura

Se você usa nossa solução “Tráfego Urbano”, fique atento as atualizações que estamos trazendo para a nova versão. Neste post, vamos detalhar o passo a passo das funcionalidades liberadas na versão 2.287.375.

Liberamos um aperfeiçoamento no Relatório Ficha de Serviço Externo que, a partir desta referida versão, ao marcar a opção”Imprimir Endereço da Garagem”, os campos CNPJ, Endereço, Bairro e Cidade, deixam de exibir estas informações do cadastro da Empresa e passam a exibir as informações do cadastro da Garagem que o empregado está alocado. Essa melhoria foi realizada visando as empresas que utilizam várias garagens.

Já na Movimentação – Empregados – Terminal de Consultas, foi inserido um novo campo para preenchimento de uma senha padrão para encerrar o terminal de consultas.

A senha será requisitada quando o usuário pressionar as teclas Alt+F4 e a configuração “Habilitar confirmação de senha para encerrar a sessão do terminal” estiver marcada. Caso não seja informada uma senha padrão, a senha do colaborador logado é a que estará valendo.

E aí, gostou das novidades? Ficou com dúvidas? Comente em nosso post, fique sempre atento as atualizações do nosso software e continue nos acompanhando.

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!