Por que a Fortes é ideal para sua empresa?

Por que a Fortes é ideal para sua empresa?
3 minutos de leitura

Com 30 anos de experiência e clientes em todo o Brasil, a Fortes Tecnologia tem as soluções ideais para sua empresa. A nossa história é baseada no crescimento e na transformação da vida de milhares de empreendedores em todo o Brasil.

Não é de hoje que falamos o quanto a tecnologia vem transformando a realidade das empresas no Brasil e no mundo, e temos o orgulho de dizer o quanto a Fortes Tecnologia faz da inovação o caminho certo para ser a tecnologia que aproxima. ❤️

O nosso time trabalha com muita dedicação para levar o melhor, tanto para seus clientes quanto para o mercado. Abaixo vou apresentar a Fortes e alguns dos motivos que faz da Fortes Tecnologia a solução ideal para sua empresa.

Compartilhando conhecimento diariamente

O blog da Fortes Tecnologia, conta hoje com mais de 1.000 conteúdos gratuitos que leva conhecimento para diversos profissionais, sobre: gestão contábil, gestão financeira, gestão de pessoas, gestão de transporte, gestão de negócios e inovação em tecnologia. 

O nosso blog é também mais um canal de informação para os nossos clientes. Além dos assuntos de gestão que estão em alta no mercado, também damos dicas importantes sobre nossos sistemas e atualizações, assim como, orientações sobre diversas obrigações governamentais. O que não pode faltar em nosso blog são conteúdos relevantes e atualizados sobre as novidades que cercam o mundo corporativo.

Ao se tornar cliente da Fortes Tecnologia, sua empresa terá acesso em primeira mão a todos os nossos conteúdos, diretamente dentro dos nossos sistemas e plataformas. A cada novo produto, funcionalidades e atualizações, o cliente Fortes é orientado por nossas equipes de treinamentos e capacitações como aproveitar cada módulo das nossas soluções.

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

São produzidos mensalmente, diversos vídeos completos e didáticos, além de artigos explicativos que garantem aos nossos clientes acompanharem de perto cada novidade. É baseado no nosso compromisso de ser a tecnologia que aproxima e de capacitar nossos clientes que a Fortes Tecnologia desenvolveu a Fortes Academy. Acesse o site e veja como funciona nosso projeto!

Acesso aos nossos diversos canais de atendimento

O cliente da Fortes Tecnologia não precisa passar horas no telefone para receber atendimento! ???? Hoje, além do contato telefônico, temos vários canais de atendimento, entre eles:

Lives no Instagram e YouTube: isso mesmo! A Fortes transmite lives no Instagram e no Youtube simultaneamente, ao vivo, para disseminar as novidades, tanto do sistema quanto do mercado e ainda tira as principais dúvidas de quem está acompanhando. Vários clientes já encontraram soluções através das nossas lives, conversando diretamente com nossos especialistas! Até agora já foram mais de 25Mil visualizações.

Vídeos: Nossos vídeos didáticos, além de estarem disponíveis na Fortes Academy e em nosso canal no YouTube, também podem ser acessados por nossos clientes na central de conteúdos e diretamente dentro dos nossos sistemas. Para você ter ideia, temos como exemplo, uma série de vídeos explicando como desenvolver, aplicar e analisar um Plano de Desenvolvimento Individual através da funcionalidade de PDI que faz parte do Fortes RH.

E-mail e Chat: O nosso cliente pode solicitar atendimento diretamente por e-mail ou se preferir ainda pode conversar com a gente através do chat.

Webinar: mensalmente fazemos webinars sobre diversos assuntos com duração de até 1h. Abrimos um momento apenas para perguntas e respostas e esclarecemos as principais dúvidas de quem está assistindo, ao vivo.

A Fortes tem as soluções que a sua empresa não pode ficar sem

A Fortes Tecnologia atua hoje, com sistemas desktop e web para 4 grandes áreas: gestão contábil, gestão de pessoas, gestão financeira e gestão de transportes.

Entre os nossos produtos, já fomos reconhecidos como o melhor software contábil do Brasil. Isso se deu pela nossa responsabilidade e dedicação de estar sempre a frente das novidades e necessidades do mercado.

Entregamos soluções para todos portes de empresas. Sua empresa é pequena, média ou grande? Não importa! Temos o melhor sistema de acordo com a sua realidade. A automatização das nossas soluções garantem ao empresário, contador e gestores, mais produtividade, melhor tomada de decisões, segurança nos dados e relatórios, além de um ótimo relacionamento com clientes e colaboradores.

Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que irei lhe responder!

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!