Fortes Financeiro

Trabalha com faturamento automático? Temos uma novidade para você

Trabalha com faturamento automático? Temos uma novidade para você 1
Atualizado em: 06/06/2017 Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Quando o assunto é a organização de uma empresa, existe uma série de fatores que deve ser levada em consideração, principalmente em questão ao faturamento. O faturamento é o somatório de todas as vendas de produtos ou prestação de serviços.

Sabemos que o faturamento automático é um facilitador para as empresas prestadoras de serviços onde, em um só clique, o usuário gera todas as contas a receber e as notas fiscais, não precisando fazer individualmente, isso significa otimização de tempo.

Definições

Com a definição dessa soma da empresa é que o governo pode calcular a quantidade de impostos a serem recolhidos, levando em conta ainda o ramo de atividade da empresa. Um setor de faturamento bem gerenciado garante o sucesso da empresa, além de ser a base para a elaboração de estratégias para enfrentar a concorrência.

E pensando em facilitar ainda mais, temos novidades na tela do faturamento automático, clicando no botão Opções .

blog5

Selecionando o faturamento gerado, o usuário poderá:

– enviar todas as notas fiscais de serviços que fazem parte do faturamento  para autorização;

– emitir os boletos bancários das contas a receber geradas no referido faturamento;

 – como também, gerar o arquivo de envio de faturas para o seu banco.

Tudo isso numa mesma tela!

E aí gostou da novidade? Continue nos acompanhando.

Sobre o autor

Geordânia Oliveira

Graduada em Administração de Empresas; Especialização em Gestão de Pessoas; MBA em Controladoria e Finanças; Com experiência 14 anos na área financeira; Consultora de Conhecimento Financeiro e Gestão de Estoque na Fortes Tecnologia em Sistemas; Produtora de Conteúdo sobre assuntos Financeiros; Instrutora do Fortes na Prática Presencial e Web; Instrutora dos Treinamentos dos Sistemas Fortes Financeiro e Fortes Compras e Estoque para os Colaboradores Internos, Clientes e Unidades da Fortes Tecnologia.

Deixar comentário.

Compartilhar