Fortes Pessoal

Saiba como realizar o pagamento do salário família retroativo no Fortes Pessoal

OI

É comum o trabalhador só entregar a documentação do pendente somente meses depois da admissão, ou até após a data de entrega do comprovante de frequência escolar e vacinação. Caso isto ocorra, você poderá realizar o pagamento retroativo realizando alguns passos no Fortes Pessoal, inclusive deduzir o pagamento na guia de recolhimento de INSS (GPS).

Quer saber como? Acesse agora o manual Manual de Pagamento de Salário Família Retroativo

Curtiu nosso conteúdo? Somos referência no mercado e se precisar de ajuda para otimizar os resultados na sua empresa, você pode contar com a gente. Pense grande e solicite uma proposta comercial!

Sobre o autor

Patrícia Capistrano

Há 14 anos na área trabalhista, atualmente como Consultora de Relacionamento da Fortes Tecnologia, membro da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas às Áreas Trabalhistas e Previdenciária do CRC-CE, graduanda em Direito pela FANOR. Atuou como consultora e coordenadora no suporte de gestão de pessoas da Fortes Tecnologia. É instrutora e palestrante do Programa de Apoio ao Estudante (PAE); Fortes na Prática (FNP); professora da Fortes Treinamentos e Simples Treinamentos com cursos voltados para área trabalhista e atualmente é destaque com palestras sobre eSocial e Reforma Trabalhista em diversas regiões do País.

1 comentário

Deixar comentário.

Compartilhar