Fortes Compras e Estoque Fortes Financeiro

Novas opções para compor o cálculo do custo médio

O custo médio é atualizado com base em novas entradas dos produtos, somadas aos saldos existentes em estoque. Implementamos configurações onde o valor do custo médio também irá considerar as saídas e as transferências de estoque.

Marcando as configurações abaixo, o cálculo do custo médio será aplicado nos relatórios: ficha de estoque, inventário e posição de estoque.

blog1

Importante: O sistema só irá considerar as saídas e as transferências a partir da configuração marcada, o que foi lançado anteriormente não será considerado.

 

Esperamos ter ajudado a controlar de forma mais eficaz o custo dos seus produtos!

 

 

 

Sobre o autor

Geordânia Oliveira

Graduada em Administração de Empresas; Especialização em Gestão de Pessoas; MBA em Controladoria e Finanças; Com experiência 14 anos na área financeira; Consultora de Conhecimento Financeiro e Gestão de Estoque na Fortes Tecnologia em Sistemas; Produtora de Conteúdo sobre assuntos Financeiros; Instrutora do Fortes na Prática Presencial e Web; Instrutora dos Treinamentos dos Sistemas Fortes Financeiro e Fortes Compras e Estoque para os Colaboradores Internos, Clientes e Unidades da Fortes Tecnologia.

Deixar comentário.

Compartilhar