Gestão de pessoas

Já pensou em criar a folha de pagamento de várias empresas ao mesmo tempo?

Imagine um escritório de contabilidade responsável pela folha de pagamento de vários clientes e todo mês deve criar a folha de cada um deles. Não seria mais fácil e rápido, criar e calcular a folha de todos os clientes ao mesmo tempo? O processamento em grupo faz exatamente isso.

 

shutterstock_314248085

 

No Fortes Pessoal, basta você realizar todas as parametrizações necessárias para o processamento e em seguida criar e calcular, não apenas a folha, mas também o adiantamento de folha.

O objetivo desta ferramenta é evitar a criação e calculo da folha de cada cliente de maneira individual, ou seja, não é necessário acessar empresa por empresa para criar a folha e adiantamento de folha.

Ficou curioso? Então acesse o manual como passa a passo e ganhe mais tempo para realizar outras atividades!

Manual de processamento em grupo

Já pensou em criar a folha de pagamento de várias empresas ao mesmo tempo? 1Powered by Rock Convert

Sobre o autor

Patrícia Capistrano

Há 14 anos na área trabalhista, atualmente como Consultora de Relacionamento da Fortes Tecnologia, membro da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas às Áreas Trabalhistas e Previdenciária do CRC-CE, graduanda em Direito pela FANOR. Atuou como consultora e coordenadora no suporte de gestão de pessoas da Fortes Tecnologia. É instrutora e palestrante do Programa de Apoio ao Estudante (PAE); Fortes na Prática (FNP); professora da Fortes Treinamentos e Simples Treinamentos com cursos voltados para área trabalhista e atualmente é destaque com palestras sobre eSocial e Reforma Trabalhista em diversas regiões do País.

Deixar comentário.

Compartilhar