Fortes Tecnologia em Pauta: Fortes anuncia nova área de Relacionamento com Cliente

Fortes Tecnologia em Pauta: Fortes anuncia nova área de Relacionamento com Cliente
2 minutos de leitura

Desenvolvedora de softwares de gestão, a Fortes Tecnologia anuncia a promoção de Fernanda Rocha a diretora de marketing e relacionamento com cliente. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, a executiva ingressou na empresa em agosto de 2012 para liderar a área de marketing e agora agrega a nova função como parte das estratégias de expansão da companhia.

Com mais de 25 anos no mercado, a Fortes Tecnologia possui sólida atuação no Nordeste, Norte e Centro-Oeste do País. Na primeira quinzena de agosto, a empresa – que recentemente conquistou o primeiro lugar no ranking dos softwares que os clientes mais recomendam como referência em sistemas de contabilidade – inaugurou uma unidade no Sudeste do País, localizada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No primeiro semestre de 2017, a Fortes Tecnologia registrou crescimento de 20%, com relação ao mesmo período de 2016.

“O lançamento da área de Relacionamento da Fortes Tecnologia reforça nossa crença no lema ´tecnologia que aproxima´. Em parceria com o Marketing, a nova área irá focar os esforços no aprimoramento das nossas relações, seja no atendimento direto ao cliente, na comunicação integrada ou na humanização da empresa”, explica Fernanda Rocha.

Expansão de mercado e relacionamento com cliente

Com mais de 25 anos de atuação, a Fortes Tecnologia está sediada em Fortaleza e possui mais unidades em toda região Norte, Nordeste, Centro-Oeste e, agora, expandindo para o Sudeste na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções para gestão empresarial. 

Especializada em desenvolvimento de softwares inteligentes, a empresa oferece serviços que auxiliam na gestão contábil, financeira e de pessoas, transporte e logística. 

A empresa tem como diferencial o relacionamento com o cliente, além do foco em oferecer conteúdo e informações relevantes para toda a comunidade contábil e seus demais segmentos de atuação, por meio de webinar, e-books, eventos, entre outras ações.

Melhor software contábil do Brasil

Recentemente, a empresa conquistou o primeiro lugar no ranking dos “softwares que os clientes mais recomendam como referência em sistemas de contabilidade”, de acordo com a edição de 2016 do “Panorama Completo dos Softwares Contábeis”, estudo realizado pela Nibo.

Ao todo, foram mencionados 48 softwares pelo Panorama, traçando um perfil detalhado dos 11 mais citados pelos 936 usuários contábeis que participaram da pesquisa em todo o País.

No ranking por recomendação, a pergunta feita aos entrevistados foi: “De 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar esse software para um amigo?”, dando a liderança a Fortes Tecnologia.

Veja as matérias completas nos sites Tribuna do Ceará, Canal Executivo,  Café com Notícia e Meio & Mensagem

 

Super KIT do Recrutamento e Seleção 2024
Super Kit Financeiro
ebook-difal
banner-artigos-carga-tributaria-brasileira
Calendário do RH e DP 2024
Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!