Conescap: Fortes Tecnologia faz lançamento de nova solução 100% web

Conescap: Fortes Tecnologia faz lançamento de nova solução 100% web
2 minutos de leitura

A Fortes Tecnologia marca presença no CONESCAP 2017 (Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas), que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro, em Manaus (AM). Durante o evento, a empresa apresenta o tema “Contador na era digital: os desafios da contabilidade com a tecnologia” com apresentação de José Carlos Fortes – presidente da Fortes Tecnologia -, Roberto Dias Duarte – consultor e especialista em gestão contábil – e Vicente Sevilha – fundador e diretor da Sevilha Contabilidade e autor do livro “Assim nasce uma empresa”. A palestra faz parte da programação do segundo dia do evento (16).

A palestra, focada no público de contadores e gestores de organizações contábeis, explora como a evolução tecnológica impacta na atividade contábil. “A tecnologia vem mudando radicalmente a forma das empresas lidarem com a geração de informações como base para a tomada de decisão, em todos os níveis”, afirma José Carlos Fortes. “Apesar do desafio, trata-se de uma oportunidade para esses profissionais – contadores consultores e gestores – de alavancarem as suas carreiras e as suas empresas de consultoria contábil”, completa.

Abertura do Conescap

Um passeio pela rica cultura e costumes amazonenses, com muito colorido, porém, predominando as cores azul e vermelho dos bois Caprichoso e Garantido. Essa foi a síntese da abertura da 17ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), na cidade de Manaus – AM.

Ao fazer sua saudação, a presidente do Sescon Amazonas, Cristina Gonzaga, deu as boas vindas a todos os presentes. “A 17ª Conescap é o orgulho da região Norte”, disse.

Lançamento do Fortes Contábil Web

Consultar informações contábeis da empresa de qualquer lugar do mundo e a qualquer hora já é realidade para contadores e seus respectivos clientes, graças à solução Fortes Contábil Web, lançada pela desenvolvedora de softwares de gestão Fortes Tecnologia. “Trata-se de uma ação pioneira e inovadora, desenvolvida no moderno conceito de computação na nuvem, sem a necessidade de instalação de programas na máquina local”, ressalta José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia.

A Fortes Contábil Web foi concebida após três anos de trabalho de pesquisas, testes e desenvolvimento de 30 profissionais envolvidos nesse projeto. O investimento financeiro na ação representa 52% do montante anual da Fortes Tecnologia destinado às soluções de inovação. “Tecnologia que aproxima é o lema da nossa empresa. Então, nada mais justo do que modernizar o encurtamento da distância entre contadores e seus clientes, independente da localização geográfica em que se encontrem. Temos certeza de que todos serão beneficiados com agilidade, segurança e precisão de informações”, completa o presidente.

Plataforma autoexplicativa, a Fortes Contábil Web dispõe de funcionalidades que permeiam a rotina de um contador, como: plano de contas; lançamento de abertura; conciliação; encerramento de exercício; balancetes; e demonstrações do resultado do exercício (DRE), do fluxo de caixa (DFC) e do Lucro ou Prejuízo Acumulado (DLPA). “Um dos recursos de destaque é o de conciliação, extremamente útil para fazer os cruzamentos de informações contabilizadas com os documentos, garantindo precisão dos relatórios contábeis, além de agilidade na consolidação dos dados para tomadas de decisões com segurança e rapidez”, explica José.

Quer saber mais sobre o Fortes Contábil Web e suas novidade, clique aqui e veja todas as funcionalidades, ganhe produtividade e acesse de onde estiver essa nova solução. 

ebook-difal
banner-artigos-carga-tributaria-brasileira
Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!