eSocial

[INFOGRÁFICO] Agora ou nunca: prepare-se para o eSocial

Escrito por Fortes Tecnologia

Criado para simplificar a prestação de informações trabalhistas de uma empresa, o eSocial em breve será obrigatório para todas as empresas. A intenção é reduzir as burocracias sobre as obrigações, melhorando a entrega das empresas, da fiscalização, além de evitar erros.

Sendo assim, as corporações devem conhecer a fundo essas mudanças para que não sejam alvo de notificações do fisco. E os empregados também precisam saber seus direitos e deveres sobre essa questão.

Apesar disso, muita gente ainda não sabe o que é exatamente esse projeto. Pensando nisso, elaboramos um guia básico de tudo que é preciso conhecer sobre o programa. Confira!

[INFOGRÁFICO] Agora ou nunca: prepare-se para o eSocial

Aprofunde-se no assunto

Como visto, é preciso fazer algumas mudanças e rever processos para que, no final, o eSocial torne o seu trabalho mais fácil e otimizado. Para tanto, é preciso compreender o eSocial de maneira profunda e entender quais serão os impactos dessa nova responsabilidade no ambiente empresarial.

É por isso que criamos este e-book, que vai explicar o que é o eSocial, como ele afeta os processos empresariais, quais mudanças serão incorporadas e o que é preciso fazer para se preparar melhor.

Entenda de forma simples e descomplicada sobre o conceito dessa obrigação, quais são as mudanças geradas na contabilidade e processos administrativos dentro da sua empresa, além de conferir mais dicas para cumprir com as suas obrigações da maneira ideal.

O eSocial exige que as empresas atuem de forma mais estratégica, alinhando a cultura, avaliando os processos e educando os colaboradores. Somente assim os dados serão encaminhados ao governo da forma correta e dentro do prazo estipulado, trazendo benefícios também para a sua organização.

 

O que você vai encontrar no e-book Guia do eSocial

  • Introdução
  • Afinal, o que é o eSocial?
  • Como ele afeta os processos empresariais?
  • Quais mudanças são incorporadas?
  • O que é preciso para se preparar?
  • Conclusão

Quer se aprofundar no tema eSocial? Então, não deixe de baixar o e-book e esteja preparado.

 

Sobre o autor

Fortes Tecnologia

1 comentário

Deixar comentário.

Compartilhar