Gestão de transporte: saiba como analisar o diário do conferente

Gestão de transporte: saiba como analisar o diário do conferente
2 minutos de leitura

Empresas de transporte estão cada vez mais inserindo a tecnologia na sua rotina com o objetivo de tornar a gestão estratégica.

De fato, é necessário a ajuda de um software para minimizar os impactos na rotina diária da empresa. O uso da tecnologia proporciona diversos benefícios, entre eles o aumento da produtividade, a redução de custos, maior segurança nos dados e relatórios que possibilitam informações rápidas e fáceis, com isso fica fácil tomar decisões estratégicas mais assertivas.

Para você ver o quanto um sistema pode ajudar nas rotinas da sua empresa de transporte, hoje trago uma funcionalidade que vai possibilitar análises claras das informações registradas na movimentação do diário do conferente. Vamos lá?

Software de Gestão de Transporte: relatório de movimentação do diário do conferente 

O software Fortes Urbano liberou, na versão 2.310.398, a funcionalidade que possibilita analisar com mais clareza as informações registradas na movimentação do diário do conferente.

Para quem já possui o sistema, vamos explicar melhor como ter acesso a essa funcionalidade e aproveitar os seus benefícios. Mas, fique tranquilo, pois não é nada complicado.

Como gerar o relatório?

Basta ir em Movimentos > Diário do Conferente > Clicar no botão Listar (F6). 

Uma tela será aberta, na qual você poderá selecionar vários filtros de ocorrência. O preenchimento do filtro da garagem não é obrigatório.

É possível exibir apenas o resumo ou também o detalhamento dessas ocorrências. Caso deseje inclusive a segunda opção, será necessário selecionar a opção “Detalhar ocorrências”.

Outra novidade: processamento de horas de rescisão do empregado

Agora vamos explicar sobre a outra implementação realizada no sistema. 

Com um botão na tela de Processamento de Horas (Movimentos > Processamento de Horas) é possível realizar o processamento de horas de rescisão do empregado.

A nova tela de processamento terá as mesmas informações do processamento de horas, acrescentando o filtro de empregado (obrigatório). Em ambas as telas, a data inicial será carregada a partir do último processamento que não for de rescisão. 

Lembrando que para visualizar essa nova opção, será necessário o administrador do sistema liberar o perfil de acesso.

E aí, gostou das novidades? Ficou com dúvidas? Comente em nosso post, fique sempre atento as atualizações do nosso software e continue nos acompanhando.

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!