Gestão de transporte: exportação para Fortes Pessoal (Versão 2.312.400)

Gestão de transporte: exportação para Fortes Pessoal (Versão 2.312.400)
2 minutos de leitura

Se você utiliza a nossa solução Tráfego Urbano, saiba quais novidades preparamos para a nova versão. Nesta publicação, vamos contar o passo a passo das novas funcionalidades que foram implementadas à versão 2.312.400 do Tráfego Urbano para exportação no Fortes Pessoal.

Movimentos – Exportações – AC Pessoal – Horas, Descontos e Comissões

Nesta tela, foi criada a opção “Exibir falta/sobra fora do período” para permitir exibir as faltas/sobras na renda fora do Período de Compensação. Esta somente estará habilitada quando a opção “Baixa automática na Falta/Sobra na renda exportada” estiver marcada.

Passo a passo:

Ao marcar a opção “Baixa automática na Falta/Sobra na renda exportada“, uma nova opção de seleção ficará disponível “Exibir falta/sobra fora do período“. Quando marcada, irá exibir os registros de falta/sobra na renda que estão em aberto fora do período de compensação definido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os registros de falta/sobra serão exibidos quando usuário clicar no botão Rel. Previsão ou Ok [F9] e confirmar na tela confirmação que deseja enviar os registros na exportação:

 

 

 

 

 

Confirmando, uma nova tela será apresentada com opção de seleção dos registros a serem exportados, inclusive aqueles com data de geração fora do Período de Compensação, conforme no exemplo da imagem abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os registros marcados, serão visualizados no Relatório de Previsão ou incluídos no arquivo de exportação para Fortes Pessoal.

E aí, gostou das novidades? Ficou com dúvidas?

Comente em nosso post, fique sempre atento as atualizações do nosso software e continue nos acompanhando.

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!