Caso de Sucesso do Grupo Conquista

Caso de Sucesso do Grupo Conquista
3 minutos de leitura

Sabemos que não é de hoje que as empresas buscam na tecnologia, o melhor caminho para garantir a produtividade e relatórios confiáveis que ajudam na tomada de decisões. É exatamente baseada nessas e outras necessidades que o Grupo Conquista buscou na Fortes Tecnologia, a parceria ideal para alavancar os seus resultados.

A Fortes Tecnologia já atua no mercado de sistemas para gestão há 30 anos. Somos referência em tecnologia no Brasil inteiro oferecendo soluções para Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão de Transportes e Gestão Contábil (eleito o melhor software contábil do Brasil).

Quem é o Grupo Conquista?

O Grupo Conquista, é uma empresa do segmento de franquias de Fast foods no estado do Ceará, com mais de 40 lojas espalhadas pela capital cearense e região do Cariri. Entre as marcas da companhia, estão algumas bastante famosas, como, Subway, Spoleto, Bob’s e Domino’s.

Poucos entendem a realidade de uma franquia e não fazem ideia de como é complexo esse tipo de empreendimento.

Para ser um franqueado, o empresário precisa gostar muito do segmento no qual está investindo e estar sempre atento aos processos no dia a dia, pois as empresas de franquias costumam estabelecer normas para os franqueados, afim de garantir o bom funcionamento das lojas que vão desde a gestão de pessoas até a gestão da marca.

O Grupo Conquista, sempre de olho nas mudanças do mercado que vive cada vez mais dependente da tecnologia, enxergou a necessidade de ter um sistema que gerenciasse os principais indicadores de Gestão de Pessoas, oferecendo aos gestores informações confiáveis que contribuíssem com as estratégias da companhia.

Foi aí que começou uma parceria de sucesso entre o Grupo Conquista e a Fortes Tecnologia. ????

Grupo Conquista antes da Fortes Tecnologia

A empresa vivia uma realidade bastante comum para muitos empreendimentos de Brasil a fora, entre as dores que mais impactavam na gestão da organização, estavam:

  • processos manuais e burocráticos;
  • análise de indicadores inexistentes ou mal acompanhados;
  • excesso de planilhas que dificultavam a organização no setor;
  • processos lentos.

Grupo Conquista depois da Fortes Tecnologia

As soluções da Fortes Tecnologia aderidas pelo Grupo Conquista, são: Fortes RH e Fortes Pessoal. Ambos sistemas automatizam os principais processos dos setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, além de entregar relatórios seguros com dados e números dos mais importantes indicadores das áreas.

Após se juntar ao time de clientes da Fortes Tecnologia, o Grupo Conquista alcançou resultados muito significativos. Segundo Fernanda Moreno, gerente de RH do grupo, as principais conquistas da empresa, foram:

  • rapidez nas informações;
  • autonomia da equipe nos processos do dia a dia;
  • conforto e mobilidade;
  • aumento na produtividade;
  • extinção de inúmeras planilhas;
  • relatórios confiáveis de absenteísmo e turnover;
  • gerenciamento de treinamentos corporativos;
  • rapidez na hora de gerar folhas de pagamento.

O que fez o Grupo Conquista escolher a Fortes?

Para a Fernanda Moreno, entre os motivos que a fez escolher a Fortes Tecnologia na hora de mudar o cenário da sua empresa, foram:

  • credibilidade no mercado;
  • suporte – que hoje está disponível por 6 canais diferentes;
  • referência no segmento;
  • praticidade que permite todos acessarem o sistema sem dificuldades.

Parceria Grupo Conquista e Fortes Tecnologia

Quando se fala de parceria, se fala de atenção dedicada ao outro, e é assim que a Fortes firma sua parceria com o Grupo Conquista e todos os seus clientes.

Uns dos pontos que a Fernanda faz questão de destacar quando fala da gente, é o suporte dado sempre que ela precisa. Estar a todo momento próximo é que faz do nosso slogan – “A tecnologia que aproxima”.

Em seu depoimento, a Fernanda diz que se sente amparada pela Fortes em todos os momentos, desde um pequeno treinamento até a visita de um especialista. Para ela o nosso atendimento é personalizado e buscamos sempre entender o problema evitando respostas automáticas.

Nós ficamos muito felizes e amamos saber pela própria Fernanda, que ela se sente “mimada” pela Fortes Tecnologia. E todos nós queremos dizer que se um dia “mimar” for considerado um grande problema, estaremos bastante encrencados! ????

Sempre estamos de olho nas mudanças do mundo e na evolução da humanidade, mas independente do que está por vir, sempre seremos a tecnologia que aproxima!

Confira abaixo o vídeo com o depoimento da Fernanda Moreno, gerente de RH do Grupo Conquista.

Agradecemos ao time dessa grande empresa por fazer parte dos nossos casos de sucesso!

Super KIT do Recrutamento e Seleção 2024
Calendário do RH e DP 2024
Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!