Fortes Pessoal

Fortes Pessoal com nova implementação para o eSocial – Processos Administrativos e Judiciais

capa-case-fortes-tecnologia-e1460571131519

Com a implantação do eSocial teremos o envio de muitas informações relacionadas ao trabalhador e empregador, dentre elas o envio dos processos administrativos e judiciais.

O objetivo da comunicação dos processos é informar alterações no recolhimento da contribuição previdência patronal e  FGTS.

Como exemplo, temos a situação em que o empregador deixa de recolher a contribuição previdenciária patronal sobre 1/3 de férias. 

No Fortes Pessoal você deve registrar os estes processos em Cadastros> Processos Administrativos e Judiciais (eSocial).

Quer saber mais? Acesse o manual com o passo a passo! Manual de Processos Judiciais

Curtiu nosso conteúdo? Somos referência no mercado e se precisar de ajuda para otimizar os resultados na sua empresa, você pode contar com a gente. Pense grande e solicite uma proposta comercial!

Sobre o autor

Patrícia Capistrano

Há 14 anos na área trabalhista, atualmente como Consultora de Relacionamento da Fortes Tecnologia, membro da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas às Áreas Trabalhistas e Previdenciária do CRC-CE, graduanda em Direito pela FANOR. Atuou como consultora e coordenadora no suporte de gestão de pessoas da Fortes Tecnologia. É instrutora e palestrante do Programa de Apoio ao Estudante (PAE); Fortes na Prática (FNP); professora da Fortes Treinamentos e Simples Treinamentos com cursos voltados para área trabalhista e atualmente é destaque com palestras sobre eSocial e Reforma Trabalhista em diversas regiões do País.

Deixar comentário.

Compartilhar