Otimize a rotina de lançamentos contábeis através das ocorrências

2 minutos de leitura

Com a instituição de novas obrigações acessórias, a demanda da empresa contábil vem crescendo a passos largos.

Hoje, o profissional contábil tende a buscar soluções que facilitem o seu trabalho e deem ganho de produtividade nas rotinas do escritório.

Por isso, você, caro usuário, não pode deixar de utilizar o cadastro de ocorrências no Fortes Contábil.

Veja como fazer no Fortes Contábil

No Fortes Contábil, acesse o menu de Cadastros > Ocorrências para que seja exibida a tela a seguir:

Ao cadastrar uma nova ocorrência, você determinará situações corriqueiras na sua empresa como por exemplo o pagamento de aluguel:

Veja que nesse cadastro, você pode definir as contas contábeis utilizadas para realizar o pagamento da despesa de aluguel.

Dessa forma, no menu de Movimentos > Lançamentos, ao realizar o lançamento contábil, basta selecionar a ocorrência cadastrada que o sistema já monta o seu lançamento contábil, como mostra a imagem a seguir:

 

Agora, é só você informar o valor da despesa e pronto, o lançamento será concluído.

Viu como é fácil?

Continue acessando o nosso blog e fique sempre atualizado.

 

Não perca mais nenhuma novidade!

Não perca mais nenhuma novidade!


Assine nosso blog e ative as notificações para receber os melhores conteúdos sobre empreendedorismo e marketing digital.