Expansão da Fortes Tecnologia: nova unidade em MG reforça planos de negócio no Brasil

Expansão da Fortes Tecnologia: nova unidade em MG reforça planos de negócio no Brasil
3 minutos de leitura

Com sólida atuação no Nordeste e o título de software contábil mais recomendado do Brasil – segundo pesquisa da empresa Nibo –, a Fortes Tecnologia segue na estratégia de disseminar conhecimento e levar as melhores soluções tecnológicas em gestão empresarial para empresas de diferentes regiões do País.

Prova disso foi o lançamento da nova unidade de Minas Gerais, que aconteceu na última quinta-feira (10 de agosto), com gestão de Simone Barros, diretora da unidade de Belo Horizonte, e Ulisses Ferreira, vice-diretor da unidade de Belo Horizonte.

No Estado de Minas Gerais, aproximadamente 7000 escritórios contábeis atuam no acompanhamento de transações de pessoas físicas e jurídicas, de acordo com dados do Conselho Federal de Contabilidade. “Para a Fortes Tecnologia, esse é um momento muito importante e um grande salto para fortalecer nossa empresa no mercado do Sudeste. O Estado de Minas Gerais é uma das maiores economias do país e com  empresas em constante crescimento. Por isso, começar nossa expansão por Minas Gerais, além de estratégico, é fundamental para consolidação da nossa marca na região”, ressalta o presidente.

Conexão Fortes em Minas Gerais 

A inauguração da unidade de Minas Gerais foi marcada pela realização do “Conexão Fortes”, evento itinerante idealizado pela empresa com o objetivo de fomentar conhecimento no setor por meio de encontros locais em todo Brasil.

Na ocasião, os profissionais de contabilidade convidados terão a oportunidade de assistir a palestra “Como implantar o ‘Padrão Disney de atendimento’ nas empresas contábeis”, ministrada por Roberto Duarte, renomado consultor e palestrante contábil, além de participar de outras ações.

“Pense no exemplo da Disney que desde o início de suas atividades vem prestando serviços inovadores. Isso é algo que todas as empresas precisam aprender: o conceito de evoluir e se reinventar constantemente”, afirma José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia. “Acredito que o encontro é fundamental para fortalecer o relacionamento com nossos clientes, além de consolidar nossa liderança no Nordeste. Essa é uma oportunidade para dividirmos experiências, boas práticas e tendências do mercado mundial”, completa.

O “Conexão Fortes” foi lançado no segundo semestre de 2017 com edição para profissionais do Ceará. Após o encontro em Minas Gerais, o evento segue para o Piauí e demais estados até dezembro deste ano.

Expansão de mercado e relacionamento

Ampla e crescente atuação no Brasil – Com mais de 25 anos de atuação, a Fortes Tecnologia está sediada em Fortaleza e possui mais unidades em toda região Norte, Nordeste, Centro-Oeste e, agora, expandindo para o Sudeste.

A empresa tem como diferencial o relacionamento com o cliente, além do foco em oferecer conteúdo e informações relevantes para toda a comunidade contábil e seus demais segmentos de atuação, por meio de webinar, e-books, eventos, entre outras ações.

“Temos como lema a expressão ‘tecnologia que aproxima’. Por isso, são eventos como esse que colocamos em prática fortalecer o relacionamento com os profissionais do mercado, enquanto ampliamos nossa visão sobre suas necessidades, dúvidas e anseios, pontos que estão constantemente no nosso radar”, comenta Fernanda Rocha, diretora de marketing e relacionamento da empresa.

“A contabilidade é fundamental dentro da gestão financeira de empresas de todos os portes e segmentos. É preciso constantemente munir esses profissionais de soluções integradas e informações sobre tendências do mercado para que eles ganhem em produtividade e qualidade do serviço prestado”, destaca José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia. 

Unidade de BH da Fortes Tecnologia
Endereço: Praça Carlos Chagas, 49 – sala 501 – Bairro Lourdes – Belo Horizonte/ MG
Telefone: (31) 3166-6867

Sobre a Fortes Tecnologia

A Fortes Tecnologia em Sistemas é uma empresa do Grupo Fortes de Serviços e atua há mais de 25 anos na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções para gestão empresarial. Especializada em desenvolvimento de softwares inteligentes, a empresa oferece serviços que auxiliam na gestão contábil, financeira, de pessoas, transporte e logística.

Criada por quem entende das necessidades das empresas – o contador, advogado e matemático, especialista em Administração Financeira e Matemática Aplicada e mestre em Administração de Empresas, José Carlos Fortes -, a Fortes Tecnologia nasceu com o objetivo de desenvolver empresas, tornando as organizações mais preparadas para o mercado.

Recentemente, a empresa conquistou o primeiro lugar no ranking dos softwares contábeis mais recomendado do Brasil, de acordo com a edição de 2016 do “Panorama Completo dos Softwares Contábeis”, estudo realizado pela Nibo.

Super KIT do Recrutamento e Seleção 2024
Super Kit Financeiro
ebook-difal
banner-artigos-carga-tributaria-brasileira
Calendário do RH e DP 2024
Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!