Confira as novidades do software “Fortes Frota”

Confira as novidades do software “Fortes Frota”
2 minutos de leitura

Se você usa nossa solução Fortes Frota, então fique atento as atualizações que estamos trazendo para a nova versão. Neste post, vamos detalhar o passo a passo das novas funcionalidades liberadas na versão 2.294.73.

fortes-frota_grande_logo

Nas movimentações de Pedido de Peças/Itens, Pedido de Combustível e Pedido de Pneu – Verificar orçamento do financeiro com base na data de previsão de entrega do pedido.

Na versão anterior, na autorização dos Pedidos o orçamento no Fortes Financeiro era verificado na data de lançamento dos Pedidos.

Já na nova versão, a verificação do orçamento no Financeiro é feito com base na data de previsão de entrega dos Pedidos.

2

Nas movimentações Pedido de Peça/Item, Pedido de Combustível e Pedido de Pneus – incluído as colunas com as informações do Usuário e Nome de quem autorizou o pedido.

Com essas novas colunas, será possível gerenciar quem autorizou os pedidos.

3

Nas movimentações Pedido de Peças/Itens, Pedido de Combustível e Pedido de Pneu – Adicionado a opção no contexto de consulta para exibir todos os pedidos da minha faixa (Limite por Sistema).

Com essa nova opção de filtro, o usuário conseguirá visualizar apenas os pedidos que estão pendentes de sua autorização, de acordo com o valor definido no cadastro Limite de Aprovação de Pedido.

Para utilização desse recurso necessário desabilitar o Perfil de acesso “Ver pedidos de todos os Sistemas de Peças”, para os usuários que visualizam apenas os pedidos dos sistemas de peça que tenham limite de aprovação definido.

4 5

 

6.

E aí, gostou da novidade? Ficou com dúvidas? Comente em nosso post, fique sempre atento as atualizações do nosso software e continue nos acompanhando.

Quer saber mais sobre o software “Fortes Frota” e conhecer nossas soluções? Então,

 

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!