Confira as 3 atualizações no Fortes Tráfego Urbano (Versão 2.313.401)

Confira as 3 atualizações no Fortes Tráfego Urbano (Versão 2.313.401)
3 minutos de leitura

Se você utiliza a nossa solução Fortes Tráfego Urbano, saiba quais novidades preparamos para a nova versão. Nesta publicação, vamos contar o passo a passo das novas funcionalidades que foram implementadas à versão 2.313.401.

Desenvolvemos uma nova opção “Vincular um feriado a um determinado tipo de dia” no assistente de geração de folgas do Revezamento Mensal (Movimentos – Revezamento Mensal), para quando for criado um novo revezamento mensal com a modalidade de revezamento “Quantidade de empregados por tipo de dia” ou “Dias corridos e quantidade de empregados por tipo de dia”, para vincular um feriado a um determinado tipo de dia. 

Novo filtro “Vincular um feriado a um determinado tipo de dia” não é obrigatório. 

Ao ser selecionado, confirmando a quantidade de folgas por tipo de dia e pressionando “Ok”, sistema exibe os feriados encontrados (Fixos e Móveis) e solicita ao usuário que defina um tipo de dia. 

 

Confirmando o tipo de dia, o sistema define para o feriado a quantidade de folgas definidas para o tipo de dia:

No exemplo abaixo, sistema encontrou feriado no dia 01/05/2018. O usuário determinou anteriormente que para os sábados deste revezamento, sistema pode sugerir a quantidade de 30 folgas. Usuário marcou a nova opção de filtro e decidiu que o feriado encontrado será do tipo de dia “sábado”. 

 

  • Revezamento Mensal – Configurar a quantidade de folgas que serão lançadas em um feriado.

Uma nova opção de seleção fora incluída no assistente de inclusão das folgas na modalidade de “Quantidades de empregados por tipo de dia”:

Quando o usuário optar por marcar a opção “Informar a quantidade de folgas para os feriados do mês”, os feriados encontrados no mês do revezamento, serão listados com os outros tipos de dias para que o usuário informe quantas folgas o(s) feriado(s) deve(m) ter:

Caso o mês de revezamento não tenha feriados e o usuário tentar marcar a nova opção, uma mensagem de aviso será apresentada:

*  As opções de “Vincular um feriado a um determinado tipo de dia” e “Informar a quantidade de folgas para os feriados do mês” não podem ser usadas ao mesmo tempo. Ao marcar uma, a outra ficará desabilitada. 

  •  Prestação de Contas – Importação do Arquivo Detalhado

    Sistema adaptado para realizar importação do novo layout do arquivo detalhado. 

  • Integração – Tráfego Urbano x CheckRota

Criada configuração (Utilitários – Configurações – Integração – CheckRota) ‘Usar como base os dados da escala de serviço nas movimentações’. Quando esta opção estiver ativa, as movimentações de monitoramento na escala de serviço e os relatórios referentes a CheckRota, utilizarão a escala de serviços.

E aí, gostou das novidades? Ficou com dúvidas?

Comente em nosso post, fique sempre atento as atualizações do nosso software e continue nos acompanhando.

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!