Comunicados Fortes Fiscal Institucional

Comunicado Importante: Validador SEDIF Indisponível para Importação de Arquivo Texto

Conforme consulta feita junto ao Órgão responsável pelo validador SEDIF, fomos informados que nesse primeiro momento o referido validador não está adaptado a importação de arquivo texto (txt).

Nesta 1ª versão, o SEDIF não estará pronto para ler arquivo texto. A única forma disponibilizada será via digitação para entrada de dados e assinatura da declaração digitada.  A funcionalidade para entrada de dados via importação de arquivo texto, está prevista para lançamento numa versão posterior. (Email Equipe NAPS – JM)

Segue Consulta:

2.25. Tenho um sistema de escrituração fiscal que gera um arquivo texto no leiaute da DeSTDA e quero importar para o aplicativo SEDIF. Neste caso como devo proceder?

R- Nesta 1ª versão, o SEDIF não estará pronto para ler arquivo texto no leiaute da DeSTDA. Para entrada de dados, a única forma disponibilizada será por digitação. A funcionalidade para entrada de dados via importação de arquivo texto, está prevista para lançamento numa versão posterior.

Fonte: https://www.sefaz.pe.gov.br/Servicos/SEDIF/InformativosPerguntas%20e%20Respostas/SEDIF_SN_DeSTDA%20-%20Perguntas%20e%20Respostas.pdf

Sobre o autor

Fortes Tecnologia

Deixar comentário.

Compartilhar