Gestão financeira

As vantagens que sua empresa terá ao adquirir o Boleto Fortes

Atualizado em: 01/09/2020 Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Qual empresa não precisa de uma redução de custos nos dias de hoje? É claro que a pandemia atingiu a maioria das empresas e neste momento gastar menos até no valor do boleto liquidado com uma funcionalidade como a do Boleto Fortes, é crucial para sua empresa permanecer no mercado.

É difícil encontrar custos que ao serem cortados não tragam algum prejuízo, então o trabalho se torna praticamente uma investigação detalhada sobre o negócio e a atividade da empresa que busca economia.

Apresentando o Fortes Boleto

Conhecendo a realidade das empresas e da necessidade em reduzir custo sem ter prejuízo na operação, estamos disponibilizando mais uma opção para trabalhar com emissão de boletos, estou falando do Boleto Fortes.

Você que já trabalha com boletos tradicionais , sabe que podem ser cobradas pelos bancos tarifas sobre as operações de registro, alteração, cancelamento do boleto e em outras operações.

Se referindo à redução de custos, sua empresa vai sair ganhando, pois você vai pagar apenas R$ 2,99 por boleto liquidado. E aí gostou?

Outra vantagem que será percebida é a otimização do tempo. Pois com o Boleto Fortes, sua equipe não precisa mais se preocupar com homologação com banco, trabalhar com arquivos de remessa para importar no gerenciador financeiro do seu banco, depois da liquidação do boleto precisar gerar arquivo de retorno e importar no seu software para efetuar as baixas dos vencimentos a receber, cansativo concorda? E ainda leva muito tempo para esse processo ser finalizado. Ah, não se preocupe sua conta pode pertencer a qualquer banco!

Ao trabalhar com a modalidade do Boleto Fortes, o boleto chegará ao banco para ser registrado de forma on line, e após o registro, seu cliente receberá um link por e-mail do respectivo boleto de forma automática. E o retorno da liquidação desses boletos como será? Também será de forma on line, onde o sistema Fortes Financeiro receberá a informação automática, um dia após o pagamento desse boleto, ou seja, D+1.

E você também pode me perguntar, quando o valor será creditado na conta financeira? Eu te respondo, 48h após a data do pagamento, ou seja D+2.

Se você já trabalha com o sistema Fortes Financeiro utilizando o faturamento automático, também pode utilizar o envio pelo Boleto Fortes.

Se interessou? Quer saber como faz para trabalhar com Boleto Fortes? Se você já é cliente Fortes, basta cadastrar um agente cobrador no Fortes Financeiro, informar os dados solicitados para geração das credenciais.

Que saber como funciona a ferramenta no sistema? 

Clique aqui

E aí gostou da novidade? Um forte abraço

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Sobre o autor

Geordânia Oliveira

Graduada em Administração de Empresas; Especialização em Gestão de Pessoas; MBA em Controladoria e Finanças; Com experiência 14 anos na área financeira; Consultora de Conhecimento Financeiro e Gestão de Estoque na Fortes Tecnologia em Sistemas; Produtora de Conteúdo sobre assuntos Financeiros; Instrutora do Fortes na Prática Presencial e Web; Instrutora dos Treinamentos dos Sistemas Fortes Financeiro e Fortes Compras e Estoque para os Colaboradores Internos, Clientes e Unidades da Fortes Tecnologia.

Deixar comentário.

Compartilhar