Fortes Urbano: saiba como imprimir a Ficha de Serviço Externo em colunas

Fortes Urbano: saiba como imprimir a Ficha de Serviço Externo em colunas
2 minutos de leitura

Se você utiliza a nossa solução Tráfego Urbano, saiba quais novidades preparamos para a nova versão e aprenda a fazer Ficha de Serviço Externo em duas colunas. Nesta publicação, vamos contar o passo a passo das novas funcionalidades que foram implementadas à versão 2.292.380 do Tráfego Urbano.

FICHA DE SERVIÇO EXTERNO

A partir de agora, você que utiliza a opção de orientação “imprimir em duas colunas”, pode informar o driver desejado e manipulá-lo de acordo com sua necessidade. Antes, o leiaute era padrão do sistema. Hoje, você pode estar adaptando da melhor forma. Quer saber como? Vamos explicar melhor!

Para começar a utilizá-lo, basta acessar a aba Relatórios – Empregados – Ficha de Serviço Externo, selecionar a opção desejada (Exibir núm. dias na vertical ou Exibir Escala de Serviço), na aba configuração clicar na seta, criar um novo driver, salvar e na opção layout ajustá-lo como desejado. 

AJUSTE DE ESCALA – FILTRAR POR POSTO DE CONTROLE INICIAL E FINAL
(TRÁFEGO RODOVIÁRIO)

Já para você que utiliza a configuração ‘Tráfego Rodoviário’, foi criado um filtro na tela Ajuste de Escala para permitir a filtragem por “Posto de Controle Inicial e Final” localizado no grupo “Filtrar Dados”.

Com este filtro será possível realizar as seguintes consultas:
1. Consultar pegadas onde os Postos de Controle sejam “Apenas o Ponto de Controle Inicial” (Filtro padrão com o mesmo comportamento que a tela já havia).
2. Consultar pegadas onde os Postos de Controle sejam o “Posto de Controle Inicial E o Posto de Controle Final”.
3. Consultar pegadas onde os Postos de Controle sejam o “Posto de Controle Inicial OU o Posto de Controle Final”.

E aí, gostou das novidades? Ficou com dúvidas? Comente em nosso post, fique sempre atento as atualizações do nosso software e continue nos acompanhando.

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!