Você sabe para que serve a Auditoria por Email?

Você sabe para que serve a Auditoria por Email?
2 minutos de leitura

O controle da auditoria é uma ação fundamental para obter a segurança fiscal das empresas.  Diversas formas e processos para otimizar as informações são feitas atualmente. Uma delas é através do acompanhamento  por e-mail.

A principal objetivo da auditoria por e-mail é o controle e a segurança que o usuário pode ter referente as movimentações, onde ele pode acompanhar o que está sendo feito no sistema de acordo com cada movimentação. Assim, para cada operação selecionada, um novo e-mail pode ser enviado e, assim, ter conhecimento das ações realizadas no sistema.

startup-849804_1280

Nas configurações do Fortes Financeiro temos  a Auditoria por Email, onde o usuário pode disparar um e-mail para as pessoas responsáveis em diferentes movimentações do sistema.

Veja como é fácil!

Na tela das configurações, clique em Auditoria por Email;

 

 

Clicando no botão Novo, selecione qual operação você quer controlar;

blog1

 

Na aba destinatário informe o e-mail que vai receber a informação sobre a operação selecionada.

 

No exemplo acima, selecionei a operação de Alteração da emissão do contas a receber, então o e-mail que eu configurar irá receber informações todas as vezes que um contas a receber for editado. Então você tem como saber: o dia, hora, o que foi editado e quem editou essa movimentação.

E se o e-mail não for disparado,  clicando na opção pendentes, você tem como saber o motivo que o e-mail não foi enviado, como por exemplo, e-mail errado.

Com certeza essa ferramenta vai aumentar ainda mais o controle das movimentações da sua empresa.

Continue acompanhando nosso blog!

 

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!