Você ainda perde muito tempo com importação de documentos?

Você ainda perde muito tempo com importação de documentos?
2 minutos de leitura

Ter uma solução digital pode ser a melhor opção para ficar despreocupado com todas as informações geradas pelo seu cliente. Chegou a hora de não perder tempo com a importação de documentos! Saiba como dar conta do alto volume de documentos de forma simples e importe até 1000 documentos em 1 minuto.

Imagine que você está com vários desses documentos para importar em seu sistema. São tantos dados que você não sabe nem por onde começar. Saiba como podemos te ajudar.

Ou talvez até saiba, mas o seu sistema é lento demais para dar conta de tantos documentos, além de serem catalogados e formatados cada um de maneiras diferentes pelo seu cliente. Um caos!

Essa é sua realidade? Acredite, há uma forma de organizar tudo isso através de um software. Através de um sistema dinâmico, você já consegue escriturar e importar seus documentos de forma rápida e muito simples.

Se você tem ou participa de uma empresa enquadrada no Simples Nacional, tem a obrigação de escriturar esses documentos fiscais no Livro Registro de Entradas. Como diz o artigo 3º da Resolução Nº 10/2007 do Comitê Gestor de Tributação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (CGSN).

O que devo fazer?

Os registros devem ser feitos documento por documento, em ordem cronológica, mas agrupados de acordo com o Código Fiscal de Operações e Prestações (CFOP). Para atender à exigência da maneira descomplicada e evitando erros manuais, é fundamental que você conte com a ajuda de um bom sistema contábil.

Com a utilização de um sistema de gestão, tudo fica mais fácil e prático. Com ele, você pode automatizar os processos e integrar o registro dos documentos fiscais que entram com as ferramentas de controle financeiro da empresa. Além disso, o cálculo dos impostos correspondentes é agilizado e você ganha mais tempo.

Conheça nossa solução!

A Fortes Tecnologia tem essa solução: conheça o Fortes Fiscal. Com ele, você importa mais de 1000 cupons eletrônicos em até 1 minuto. A agilidade que precisa para otimizar seu tempo e organizar suas tarefas, além da segurança dos dados corretos na importação de dados.

Quer saber como você pode  importar essas movimentações de forma fácil e rápida? Veja como fazer isso com nosso sistema, acessando aqui.

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!