Saiba como alterar o tipo de eixo no cadastros de veículo (Fortes Frota – Versão 2.301.80)

Saiba como alterar o tipo de eixo no cadastros de veículo (Fortes Frota – Versão 2.301.80)
2 minutos de leitura

Se você usa nossa solução Fortes Frota, então fique atento as atualizações que estamos trazendo para a nova versão. Neste post, vamos detalhar o passo a passo das novas funcionalidades liberadas na versão 2.301.80.

Pneu 

Foi adicionado um novo relatório de tipificação de pneus com opção de agrupamento por tipo do pneu ou por banda de rodagem. Nos cadastros ‘Especificação de Pneus’ e ‘Bandas de Rodagem’ foi adicionado o campo tipificação (Direcional, Tração e Misto).

Material

Foi adicionado ao relatório Operacional de Atendimento de Requisições a opção para Não contabilizar peça/item de garantia ao exibir relatório.

Nos assistentes de Entradas de Peças/Itens, Entrada de Combustível, Entrada de Pneus, Serviços de Terceiros e Retorno de Renovadora foram ajustados para permitir que o usuário possa definir valores padrões de CST e CFOP, onde essas informações serão replicadas para todos os itens da entrada.

(Para serviços de Terceiros, o botão fica na tela da movimentação, onde o usuário seleciona o registro e define as informações.)

Pedido de peças – Itens 

Em Pedido de Peças/Itens, Pedido de Pneus e Pedido de Combustível foi criado uma tela para quando o Orçamento do Fortes Financeiro for quebrado, a tela irá listar todos os pedidos autorizados mais os pedidos atendidos.

(A mensagem será apresentada para usuários que não tem permissão para quebrar orçamentos do Fortes Financeiros.)

E aí, gostou da novidade? Quer saber mais sobre o software “Fortes Frota” e conhecer nossas soluções? Aprenda também a como fazer novos relatórios de Tipificação de Pneus

Ficou com dúvidas? Comente em nosso post, fique sempre atento as atualizações do nosso software e continue nos acompanhando.

 

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!