Novo modelo de avaliação de desempenho através do sistema RH

< 1 minute

 A avaliação de desempenho é uma das ferramentas mais importantes em gestão de pessoas. Ela permite analisar o desempenho do colaborador e faz a coleta de dados relevantes para a empresa. Além disso, traz para o funcionário, a oportunidade de receber feedbacks sobre seu desempenho, possibilitando a melhoria deste, e para as empresas, cria a possibilidade de desenvolvedor o potencial de cada funcionário, e com isso, gerar melhores resultados organizacionais.

 Com o objetivo de atender as necessidades das empresas, a Fortes Tecnologia deixou o sistema Fortes RH ainda mais completo e com melhor usabilidade. O software, possibilita que as empresas realizem avaliação de desempenho por competências e que atribuam pesos distintos para os avaliadores. A auto-avaliação, avaliação 180º graus, avaliação 360º graus,  entre outros tipos de avaliações, poderão ser aplicados do sistema.

 O sistema realiza a ponderação das performances de forma automática e apresenta dados através de relatórios e indicadores, nos quais possibilitam o DH mensurar o nível de competência do colaborador em relação a sua função. De acordo com as informações levantadas, a empresa terá como realizar um plano de ação para promover o desenvolvimento do colaborador nas deficiências identificadas e com isso fazer com que o mesmo fique mais produtivo e que a empresa alcance os seus objetivos.

Conheça a funcionalidade através do vídeo:

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!