Como receber os arquivos XML de saída pelo FortesDoc Client?

2 minutos de leitura

Vamos falar agora sobre o FortesDoc Client que é um aplicativo que fica monitorando todos os arquivos salvos em uma determinada pasta no computador e envia diretamente para a sua conta do FortesDoc.

 

Dessa forma, o escritório contábil poderá instalar o FortesDoc Client em uma empresa cliente para que, através dele, o escritório possa receber as notas automaticamente no FortesDoc e posteriormente possa realizar automaticamente a escrita fiscal da empresa sem a necessidade de solicitar arquivos eletrônicos.

 

No ato da ativação da conta no Fortes Fiscal, no passo 3, na aba referente ao convite ao informar o email do seu cliente, ele receberá um email com um link de instalação do FortesDoc Client. Caso você não tenha realizado esse passo, faremos o seguinte procedimento.

 

Para download, acesse o FortesDoc, localize a aba referente a Integração , selecione a opção FortesDoc Client e em seguida selecione o botão:

Arquivo xml fortesdoc fortes 1

 

 

 

Após o download, realize a instalação para que seja apresentada a tela:

Tela1

Na tela acima, clique em avançar para que seja apresenta a tela abaixo:

Tela2

Informe a pasta onde os XML estão salvos e clique em avançar.

Pronto! O sistema começará a monitorar a pasta e sempre que um novo arquivo for salvo na pasta, automaticamente ele será enviado para o FortesDoc e já estará disponível na tela de Monitor de Documentos Fiscais.

Acesse agora o Manual FortesDoc Client!

Não perca mais nenhuma novidade!

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro das novidades!